sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Crítica do Espetáculo Infanto-Juvenil "VOTE EM MIM".
Com 41 atores da Oficina de interpretação de Blat e Piccolo desenvolvida nas dependências do Teatro Glauce Rocha, com apoio da FUNARTE, é mais um belo resultado do trabalho social voluntário.

Em cartaz no Teatro Laura Alvim, a ONG Palco Social Oficinas de Criação de Espetáculo dá um show com a montagem da peça "Vote em Mim" de Rogério Blat digno de prêmiação, o espetáculo apresenta a realidade do cidadão carioca através de 41 atores mirins, o texto de boa qualidade e excelente comunicação com o público infantil e adulto, um exemplo para pais e filhos de cidadânia e educação para todas as idades! a direção a cargo de Dominoni Jr. e Carla Cristina é de uma qualidade admirável, as crianças bem colocadas em cena e perfeita harmonia, sob a direção geral de Ernesto Piccolo que dispensa comentários, mantém a limpeza e a qualidade que sempre desenvolveu os espetáculos da ONG; O elenco é exemplo para muitos profissionais que deveriam assistir e aprender um pouco a interpretar com mais naturalidade, as 41 crianças em cena demonstram disciplina e harmonia. A produção executa com competência o seu papel, é notável que diante de um projeto grandioso e sem patrocínio o trabalho para administrar é triplicado, parabéns produção pelo atuação que não deixa a desejar ao realizar uma bela apresentação com qualidade e primor com tantos elementos em cena. A Iluminação completa a direção de Ernesto, Domino e Carla Cristina, o Cenário de Sérgio Marimba um pouco confusão, o parque destruído não bem desenvolvido como o esperado pelo público, a comunicação cenográfica não combina com a idéia passada, um cenário em preto e branco é excelente, mais os desenhos não identificam um parquinho... a transformação cenográfica deixa claro o tumulto que gera no elenco que precisa retirar de cena o material, músicas excelentes desenvolvidas por Fernando Moura que envolve o público com a coreografia desenvolvida por Erica Pineschi e Márcio Vieira que dá um bom resultado em cena com as 41 crianças, simplicidade e bom aproveitamento cênico . A atuação dos atores que interpretam as personagens principais é excelente, eles conseguem atingir um grau de interpretação admirável para aplaudir de pé e pedir BIS! É de morrer de rir! os pequenos atores dão um show de interpretação. Parabéns a toda equipe da ONG Palco Social pelo 15 anos de criatividade, em especial a Ernesto Piccolo e Rogério Blat da luta pelo projeto que é exemplo de cidadania e educação social. Que venham mais 15 anos de criação e que bons exemplos sociais, e que façam surgir a partir deste trabalho voluntário outros admirável. Merda a toda equipe.

Serviço:
"VOTE EM MIM"
TEATRO LAURA ALVIM - AV. VIEIRA SOUTO, 176 - IPANEMA - RJ.
SÁBADO E DOMINGO ÀS 17H - ATÉ 30 DE NOVEMBRO.
INGRESSO R$ 20,00 ( VALE A PENA)
IDOSOS E ESTUDANTES 50% DE DESCONTO

Crítica Teatral Carioca

Olá
Caro Leitor
Esta página é desenvolvida com intuito de divulgar a arte carioca, as críticas dos espetáculos postado neste blog é a visão de uma produtor cultural profissonal, este crítico expões suas visão de forma culta e com objetivo de incentivar e orientar o pública a frequentar o teatro, são críticas de espetáculos infantil, adulto, dança e cinema. Se você deseja receber uma crítica da montagem do seu trabalho é só encaminhar o convite para;
Seja Bem-vindo! sinta-se a vontade para opinar e solicitar ajuda.
Um Forte Abraço!
Crítica Teatral Carioca
Revolucionando o Teatral do Rio de Janeiro.